Quotes About Expression
Painters understand nature & love her & teach us to see.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Painting a picture is as difficult as finding a large or a small diamond. Now, however, whereas everybody recognizes the value of a louis d'or or a pure pearl, those who cherish pictures and believe in them are unfortunately rare. But they exist nonetheless.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
You may know that the peony is Jeannin's, the hollyhock belongs to Quost, but the sunflower is mine in a way.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Avevo incominciato a firmare i quadri, ma ho smesso subito, mi sembrava troppo cretino.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Pois às vezes é diabolicamente duro ficar totalmente fora da pintura e do mundo dos pintores e não ver nada dos outros.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Contudo já seria consolador se soubéssemos que virá uma geração de artistas mais felizes
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Quanta beleza na arte, desde que possamos reter o que vimos. Jamais ficamos então deserdados, nem verdadeiramente solitários, jamais sós
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
mas sei muito bem como fiquei impressionado pela harmonia de verde, vermelho, preto, amarelo, azul, castanho, cinza.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
pois me restam graves remorsos, difíceis de definir. Acho que esta foi a causa de eu ter gritado tanto nas crises, eu queria me defender e não conseguia mais
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
é bem verdade que um monte de pintores ficam loucos, é uma vida que leva a ficar muito abstraído, para dizer o mínimo.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
mas no entanto vejo na minha obra um eco do que me impressionou, vejo que a natureza me contou algo, falou comigo, e que eu anotei isto em estenografia.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Se eu me relanço em cheio no trabalho, muito bem, mas continuo sempre louco.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
În sfârÈ™it, spre marea bucurie a proprietarului, a poÈ™taÈ™ului pe care l-am È™i pictat, a vagabonzilor de noapte È™i a mea însumi, trei nopÈ›i la rând am pictat f?r? întrerupere, dormind în timpul zilei. Fiindc? am impresia adeseori c? noaptea e mai plin? de via?? È™i mai din belÈ™ug colorat? decât ziua.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
No entanto, por menos que diga, eu os irrito e eles me irritam
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
I prefer painting people's eyes to cathedrals, for there is something in the eyes that is not in the cathedral, however solemn and imposing the latter may be — a human soul, be it that of a poor beggar or of a street walker, is more interesting to me.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
A arte é ciumenta, ela não quer que a doença lhe tenha precedência. Faço, portanto, a seu gosto.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Quero fazer desenhos que impressionem certas pessoas.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Em suma, quero chegar ao ponto em que digam de minha obra: este homem sente profundamente, e este homem sente delicadamente.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Não é tanto a língua dos pintores, mas a língua da natureza à qual é preciso dar ouvidos.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
ache belo tudo o que puder, a maioria das pessoas não acha belo o suficiente.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Por enquanto só O semeador e o Café noturno são ensaios de quadros compostos
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
quanto mais eu reflito, mais eu sinto que não há nada de mais realmente artístico que amar as pessoas.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
oy where did my ear go?
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com
Sua alma, seu espírito, não estão a serviço de seu pincel, mas seu pincel é que está a serviço de seu espírito. Assim também a tela é que tem medo do bom pintor e não o pintor da tela.
~ Vincent Van Gogh
BazillionQuotes.com